Tecnologia do Blogger.

Cantora gospel morre durante apresentação


A cantora gospel Milaine Marcelino Nascimento, trinta anos, morreu no domingo à noite vítima de uma parada cardiorrespiratória fulminante durante um apresentação na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, em Sarandi. Ela cantava no momento em que passou mal e caiu desacordada no palco.

Milaine completaria 31 anos no próximo dia 25 e estava com casamento marcado para janeiro de 2011 com o noivo Samuel. A cantora deixa o filho Nathan, sete anos.

O velório de Milaine ocorreu na tarde de ontem. Centenas de pessoas emocionadas ocuparam completamente a Igreja Assembleia de Deus, no Jardim Alvorada, da qual Milaine era assídua frequentadora. "Ela era uma jovem muito amável, carismática, todos aqui na igreja gostavam muito dela", contou o pastor Osmir Coutinho.

Canções e declarações emocionadas marcaram a despedida. Uma das colegas de Igreja dizia ao microfone que "sua voz gravada continuará evangelizando e a manterá viva entre nós." Muito emocionado, o noivo Samuel teve de se retirar durante o velório.

A família de Milaine vivia em Maringá havia oito anos. O sepultamento foi às 16 horas de ontem, no Cemitério Municipal de Londrina, cidade onde a cantora nasceu. Com a voz embargada, o irmão da cantora, Edson Soares do Nascimento, 27, disse à reportagem que, para Milaine, "a vida era a música".
CANTORA MILAYNE CD O GRANDE DIA

Desde muito pequena, "com dez ou 12 anos", começou a demonstrar interesse pelo canto e passou a construir a carreira dela, sempre relacionada à Igreja e à música gospel. Em 2008, Milaine lançou o primeiro CD e DVD, com o qual estava viajando em divulgação por diversos Estados do País, incluindo Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e também nos países vizinhos Argentina e Paraguai.

"Ela evoluiu muito ao longo dos anos. Começou acompanhando playbacks e tinha uma carreira promissora", comentou Edson.

O irmão de Milaine demonstrava espanto ante a morte súbita dela, pois a cantora não tinha histórico de problemas de saúde. "Tudo o que os médicos disseram foi que houve um infarto fulminante." Para Edson, no entanto, a forte religiosidade da família ajuda a lidar com o sofrimento. "Tenho certeza de que ela está bem agora", destacou.
Fonte: O Diário.com

vai com DEUS irmã, que atua coroa seja muitíssima brilhante.
vai com DEUS irmã, que a sua coroa seja muitíssima brilhante.que seja feita de pedras preciosa, morando debaixo das asas do nosso Senhor.
adentra a fortaleza eterna sobre estrada de ouro e contempla agora os jardins mais belos que só um DEUS VIVO pode fazer só para aqueles a quem ELE chama.vai com DEUS bem aventurada.


DURO E LISO  – (14 de outubro de 2011 às 19:52)  

Meu amigo, apesar de ser desviado, eu também perdi meu pai, quase na mesma situação, e vendo o seu post me fez recordar que meu pai foi colhido por Deus, em Maringá, proximo a Sarandi.
Deus o colheu, quando ele estava construindo a IPI Alvorada, em Maringá, e o irmão Djalma o tentou ressuscitar, mas estava em uma corrente de meu pai escrito: "Agindo Deus, quem o impedirá", logo após perdi meu tio Joel Pedroso de Almeida, irmão mais velho de meu pai que morava em Sarandi, que deixou vários filhos dentre ele um que amo tanto: Sete Pedroso de Almeida, e é por isso que me conformo quando que em um jardim pertencente ao nosso Senhor e salvador JESUS, ELE pede para o Pai as melhores colheitas como aconteceu com Milaine Marcelino Nascimento...
Nascimento...agora ela não precisa nascer de novo pois está desfrutando como um bebê nas moradas Celestiais ao lado do Pai....

Parabéns pelo seu post....

Unknown  – (15 de outubro de 2011 às 17:59)  

obg, pelo carinho de comentar e vc tem toda razão.
as vezes nós não entendemos a causa e motivo mas um dia estas perguntas terão respostas. por agora só nos resta crer.vc tem todo motivo na sua vida para continuar acreditando no nosso Senhor,pelas as suas palavras q fala com respeito. agradeço sua gentileza. que DEUS lhe prospere em tudo que vc fizer.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP