Tecnologia do Blogger.

Arqueologos Encontram Objetos exclusivos do 2° templo


Arqueólogos israelenses confirmaram a descoberta de objetos de valor histórico relacionados com o Segundo Templo de Jerusalém foi destruído em 70 dC, como Jesus predisse "Nenhuma pedra será deixada sobre pedra" ...

Arqueólogos cavaram um canal de drenagem para descobrir uma espada de ferro que datam cerca de 2.000 anos de idade, ainda em sua bainha de couro.

"Esta é a espada que temos esse tempo, quando os romanos destruíram Jerusalém", disse o arqueólogo Eli Shukron da Autoridade de Antiguidades de Israel. Shukron disse que a espada, 60 polegadas, dá uma idéia das armas usadas na época.


O canal de drenagem, onde as escavações foram feitas no início da piscina de Siloé e corre para a área do Muro das Lamentações e Monte do Templo. Durante a época da destruição do Segundo Templo, os judeus que fugiam do escondendo Roman nos túneis.

Menorah esculpidas em pedra

Juntamente com a vala de drenagem, os arqueólogos também encontraram uma pedra com uma gravura simples de uma menorá - o candelabro de sete braços do templo. Shukron explica que para os pesquisadores é como um "cartão postal do passado." "É muito, muito importante saber que alguém viu o menorah, e deixou uma mensagem sobre isso há 2000 anos atrás. É fantástico ", disse o especialista.

O objeto de pedra ornate gravada com o lustre foi encontrado no solo abaixo do dreno na estrada. Segundo Shukron e Professor Reich: "Curiosamente, embora seja uma representação do candelabro de sete braços, apenas cinco ramos aparecem aqui. A representação da base da menorá é extremamente importante porque ela esclarece que a base original do mesmo, estava aparentemente em um tripé. "O fato de que o objeto está na pedra mais próximo de proximidade ao Monte do Templo até o momento também é importante.

Os pesquisadores especulam que um transeunte viu a criança com seus próprios olhos que ficou surpreso com sua beleza e fez uma incisão de seus pontos de vista sobre uma pedra e, em seguida, fez uma série de rabiscos no lado da estrada, nunca imaginando que sua criação seria 2.000 anos depois.

Segundo Shukron, estes resultados mostram os contrastes no primeiro século de Jerusalém, uma cidade que mudou completamente depois da destruição feita pelos exércitos romanos no local, que terminou o ano 70.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP