Tecnologia do Blogger.

Eva não Nasceu da Costela de Adão



Gênesis 2

versículo 7 do segundo capítulo da Gênese esteja indicado que o homem foi feito do lodo da terra e a mulher, no versículo 22, “da costela tirada de Adão”. Trata-se de um erro de tradução, deve se ler “a mulher foi feita de um dos lados do primeiro ser humano”. A palavra cêla (tsella) significa, em todas as passagens bíblicas, lado e não costela.

Vamos apresentar duas pessoas intrigantes: o Adão do cromossomo Y e a Eva mitocondrial. A existência desses dois só pôde ser revelada, nos últimos anos, graças a duas particularidades da reprodução humana. Nosso material genético é composto de 46 cromossomos, dos quais 23 vêm do pai e outros 23 vêm da mãe. Só que dois desses cromossomos são os que definem o sexo e são diferentes entre homem e mulher. Quando o sujeito é macho, tem um na versão Y e outro na versão X. Quando é fêmea, tem dois X.


O resultado disso é que, nos homens, como os cromossomos sexuais não formam par idêntico (XY), a maior parte do material do Y nunca se mistura ao do X, diferentemente do que acontecem com os outros pares de cromossomos antes de passar à próxima geração. Na prática, isso significa que o Y é transmitido intocado de pai para filho.

Ao longo das gerações, claro, algumas mudanças ocorrem nele por causa de mutações. E aí está a chave para a descoberta do Adão do cromossomo Y. Ao comparar as sequências de letrinhas inscritas no Y de diversos homens vivos hoje e sabendo em que ritmo essas mutações se acumulam no DNA ao longo do tempo, é possível estabelecer quando viveu o homem que seria ancestral direto de todos os que existem agora.


Nesta aula, o professor, linguista e tradutor biblico, nos ensina sobre a criaçao de todas as coisas, provando CIENTIFICA E BIBLICAMENTE que a ciencia nada mais é do que uma prova da existencia de Deus. Faz também relaçoes entre a numerologia biblica e as descobertas da ciencia nos ultimos anos. Aprecie.








veja aqui a explicação completa sobre este assunto em sua totalização e sentido na bíblia veja em: 
Eva não Nasceu da Costela de Adão. parte - 2 (click aqui)

blog  – (17 de março de 2012 às 03:11)  

Deus foi muito rude ao expulsa-los do paraíso.
Adão e Eva?

Unknown  – (14 de junho de 2012 às 04:57)  

Pai,perdoa por que ele não sabe que fala.Pastor

Líllian  – (26 de julho de 2012 às 20:10)  

Gostei muito da explicação, sempre achei estranho criar uma mulher de uma costela até pq em todas as raças existe uma fêmea pq com a raça humana seria diferente.
existem vários erros de tradução mesmo.

Lauro Haber  – (18 de maio de 2013 às 23:04)  

Onde foi que este imbecil aprendeu genética?
É muita vontade de forçar o texto.
O número de cromossomos do ser humano é 46 e não 44, logo a célula sexual tem 23 cromossomos e não 22.
22 cromossomos autossômicos + um cromossomo sexual X ou Y o que dá um total de 23 cromossomos.
Resumindo:
O que temos nesses vídeos?
Uma besta relinchando.

Lauro Haber  – (18 de maio de 2013 às 23:05)  

Resumindo, sei que não vais aprovar o meu comentário, mas podes pelo menos tirar essa bobagem da Internet.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP