Tecnologia do Blogger.

Apenas Igreja Católica Pode Perdoar Pecados,Afirma Padre


Em uma entrevista para a agência de notícias Zenit, com sede no Vaticano, o padre Hernán Jiménez afirmou que apenas a Igreja Católica pode perdoar os pecados, o que pela lógica condenaria os evangélicos que não passam pela confissão.


A afirmação foi dada quando o repórter José Antonio Varela Vidal questionou o padre a respeito da ligação direta com Deus, mas ele afirma que essa ligação acontece somente com a oração e não com a confissão dos pecados. “Com Deus há uma comunicação direta com a oração e a meditação interior, mas nunca a remissão dos pecados. Segundo o mandamento do Senhor somente os apóstolos e seus sucessores, os sacerdotes, o fazem”, disse.
Jiménez é um padre da ordem dominicana, que é confessor da Igreja Santa Maria Maior (em italiano Basilica di Santa Maria Maggiore), de Roma, essa igreja pertence aos quatro templos papais encarregados do rito da confissão, por isso o pároco afirma que somente a Igreja Católica pode perdoar os pecados. “A base está nos Evangelhos, em João 20. 22 – 23. O sacerdote atua em nome de Deus e o faz por meio do mandato da Igreja, que recebe a ordenação sacerdotal. O sacerdote redime todo o pecado a fórmula: ‘em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo’”, diz.
Nesse caso quem não passa pelo confessionário católico não estaria perdoado e, portanto, estaria condenado ao inferno.


O Papa Bento XVI também tem afirmado em suas declarações que a nova evangelização precisa passar pelo confessionário, ou seja, a pessoa evangelizada só estará completamente salva se fizer a confissão de seus pecados para um padre.

Fonte: Gospel Prime


João 20
22. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo.
23. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos

NESSA PALAVRA JESUS ESTÁ DIZENDO QUE NÓS DEVEMOS PERDOAR AQUELE QUE NOS FIZER MAL , POIS , COMO NÓS QUEREMOS SER PERDOADOS SE NÓS NÃO LIBERAMOS PERDÃO ?, E NÃO QUE O HOMEM POSSA PERDOAR UM PECADO !


SÓ QUEM PODE PERDOAR O PECADO É AQUELE QUE NUNCA PECOU E AQUELE QUE DESTRUIU O PECADO , OU SEJA , JESUS CRISTO ! POIS , COMO ALGUEM QUE COMETE PECADO PODE PERDOAR PECADO ?

Nós que somos evangélicos e temos a visão espiritual aberta pelo Espírito Santo sabemos o que a palavra de Deus diz,e o que realmente significa.Mas é muito ridículo quando a gente ouve uma BESTEIRA dessas,nós sabemos que a igreja católica realmente acha que eles são a igreja de Deus e o resto é enganação!Eles se chamam sacerdotes,mas eles são como os sacerdotes da época de Jesus,que eram os mestres da lei,e que Jesus os chamava de hipócritas!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP