Tecnologia do Blogger.

Pastor Yousef Nadarkhani não foi Executado



Pressão internacional tem ajudado manter pastor vivo

O Centro Americano pela Lei e a Justiça confirmou que o pastor Iraniano Yousef Nadarkhani está vivo, desmentido rumores que ele teria sido executado. Preso de 2009 o líder é acusado de apostasia, sentenciado a morte, por não negar a Jesus. Segundo a entidade a pressão internacional tem sido importante para manter o pastor vivo.

            Enquanto isto no Brasil e no mundo, representantes internacionais acusam o Irã de violar a declaração Universal dos Direitos Humanos. Preso de 2009, quando Nadarkhani protestou contra imposição das aulas de conteúdo islâmico a seus dois filhos na Escola, o líder foi condenado à morte.

            No Brasil, pressionado pela bancada evangélica,o Governo Federal entrou em contato com o Irã para saber quais motivos levaram o governo a condenar o pastor a morte. No Senado, a Comissão de Direitos Humanos pretende realizar uma audiência pública para debater os motivos que levaram o Irã a prender Youssef Nadarkhani. A audiência deve ser realizada no dia 20 de março e foi pedida pelo senador Magno Malta (PR-ES), que integra a bancada evangélica no Congresso. A ideia dos senadores é convidar para a audiência o embaixador do Irã no Brasil.

veja a historia completa AQUI

Inforblog  – (7 de março de 2012 às 15:23)  

Excelente, não podemos ficar apenas olhando.

Cristão Livre  – (1 de abril de 2012 às 15:29)  

QUANDO SILENCIAR É VIRAR AS COSTAS

Alguns com o silêncio estão virando as costas para os irmãos Cristãos martirizados no mundo inteiro. Levam o evangelho a eles, RECEBEM SEUS DÍZIMOS e depois QUANDO VEM A PERSEGUIÇÃO, os abandonam à própria sorte. Nada fazem, apenas tiram seus obreiros assalariados da zona de perigo. Enquanto está tudo bem vão lá e pregam para eles; Quando o bicho pega saem fora e muitos são apedrejados, decapitados, queimados VIVOS; Mortos; Sem que os seus mentores os socorram. Já pensou nisto? Não deviam estes países aceitar imigrantes Cristãos, em vez de aceitar os que os perseguem e matam? A EUROPA COMETEU ESTE ERRO; Os Americanos estão mais cautelosos, talvez recebam mais imigrantes Cristãos latinos, pois é melhor do que trazer os ANTICRISTÃOS.

SILENCIAR É VIRAR AS COSTAS, NÃO INFORMANDO AOS OUTROS CRISTÃOS DO MUNDO TODO O SOFRIMENTO DESTES MÁRTIRES; É OMISSÃO E TRAIÇÃO A CAUSA DE CRISTO!

PORQUE ESTE SILÊNCIO NO OCIDENTE? NEM REPASSAM AS NOTÍCIAS QUE MOSTRAM SOFRIMENTO DE NOSSOS IRMÃOS?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP