Tecnologia do Blogger.

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter




Em uma noite não muito calma entre os dias 23 e 24 de março, o Pastor Marco Feliciano se alterou com alguns de seus seguidores no Twitter.


Uma das histórias começou com uma pergunda de Edcleyton Souza (evangelizador de 19 anos e membro da Assembléia de Deus) ao pastor Geremias Couto (pastor e Assistente Nacional da Associação Evangelística Billy Graham para o Brasil) pelo Twitter no dia 23 de março. “O que o Pastor Geremias achou do convite do Pr Marco Feliciano para pregar na festividade do centenário das AD’S em Belém do Pará?” E a reposta foi a seguinte: “É um assunto da alçada de quem convidou e de quem foi convidado”. 


A pergunta refere-se ao evento de comemoração de 100 anos das Assembléia de Deus no Brasil, que será nos dias 16,17 e 18 de junho. A indagação, que a princípio parece ser simples, gerou um grande desconforto para Edcleyton Souza e o pastor Geremias pois

o pastor Marco Feliciano deu uma resposta um tanto ríspida: “Só avisando que meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro”, escreveu Feliciano.


Sentindo-se ofendido Edcleyton postou os seguinte comentários:”Apenas queria ouvir uma opinião. Não precisava de tais palavras do Marco Feliciano”, “As palavras do MF envergonham o evangelho de Cristo”, disse outro usuário.


Segundo Edcleyton o que o motivou a fazer a pergunta foi a questão de o pastor Geremias estar há muito tempo na Assembléia de Deus. Sobre isso o pastor Geremias postou no dia 24 de março: “Há quem diga que o seu nome não é osso na boca de cachorro. Prefiro que o meu nome seja pronúncia de bênção na boca de Deus”.


Mas Edcleyton resolveu não se pronunciar mais a respeito. “Pastor Geremias, não esquento com o Marco Feliciano disse. Oremos por ele. E com certeza, o silêncio é a melhor resposta. Deus o abençoe”.


Sobre seu comentário Marco Feliciano postou ainda no dia 23 de março: “Amo o twitter rssssss quem já me viu pregar sabe q essa é uma das minhas frases… Mas… Quem tinha q ler, leu e covardemente calou-se rsss”.


No mesmo dia, o pastor também acabou ofendendo outros usuários do Twitter. Marco Feliciano como deputado, votou contra o aumento do salário mínimo para R$600 e a favor de aumento de apenas R$5 e por isso foi criticado por dois internautas. 


A resposta do pastor foi a seguinte: “Você é só mais um demente que não sabe o que fala! 5 bilhões de rombo ao ano nos cofres públicos, desemprego em massa. Acorda bocó!”


Continuando a chamar o internauta Wagner Lemos (que edita o twitter Web Evangelista) de demente,












 Marco Feliciano postou: ” rssss perdão? Por expor um demente que nem o rosto mostra? E fala mentiras? Rssss”.


Para um ministro evangélico que também o criticou pelas suas grosserias respondeu: 


“rsssss xingando? Acorda você também… E cresce um pouco e não seja idiota também” e continuou suas alfinetadas: “respostas inteligentes pra pessoas inteligentes… Pra tumultuadores que querem se aparecer CAJADADA NeLES”. “Tumultuadores, desconhecidos que querem holofotes, fakes, idiotas e dementes de plantão: VAO PLANTAR BATATAS! rsssssssss”.


Após perceber a irritação de alguns internautas e a perda de vários seguidores, em sua defesa postou explicações sobre os xingamentos: 


“Idiota: vem de idiótes, em grego, significa, aquele que só vive a vida privada, que recusa a política, que diz não à política. Enfim que não a entende”, “Bocó=pateta=tolo=Néscio; Que presume muito de si; que não tem nexo ou significação; Falso; que não tem razão de ser; Ridículo, desagradável”.


Ao final da discussão o deputado Pastor Marco Feliciano ironizou seus seguidores e críticos:


“To muito feliz! Foram quase 1.500 twitts de apoio x 4 de desaprovação ” e completou “Agradeço aos 4. Sem vocês o twitter seria um tédio… Rsss”





Fonte: Gospel+

Pastordeovelhas  – (8 de junho de 2012 às 16:39)  

Ola! Amigos
Paz seja convosco.

Até hoje não conheço nenhum pastor ou homem de Deus que tenha se tornado politico que tenha melhorado sua espiritualidade, na minha opinião não existe cargo mais elevado no mundo do que ser porta-voz de Deus, quando um homem de Deus aceita um cargo de politico, ele desce de nível deixando de ser embaixador do reino dos céus para ser representante do povo.
Não me admira que todos que se envolvem com negócios desta vida se embaraça em suas proprias ambições. Quando quizeram fazer de JESUS um REI ele se esquivou dizendo: O meu reino não é deste mundo....

Pastordeovelhas

Unknown  – (20 de agosto de 2012 às 22:27)  

paz do senhor irmao, vc tem razao o mundo e Deus nao se misturam essas respostas que ele deu nao sao de um servo do senhor ,devemos sempre procurar a paz e nao a desordem e muito triste pois o pastor marcos Feliciano prega muito bem ,olha so pra ver o engano todo cuidado e pouco nunca vi um cristao verdadeiro ofende ninguem nem com palavras ou gestos muitos dos primeiros serao ultimos

Moreh Jose Alessandro  – (29 de setembro de 2012 às 07:13)  

Shalom! É a primeira vez que passo por aqui e gostei muito desse blog, recuso-me a acreditar que num projeto tão bem idealizado como esse, cujo propósito é a edificação por meio da informação e ciencias diversas, paremos para discutir sobre a postura de uma pessoa que demonstra uma total irreverencia e desrespeito a pessoa humana. Amados sei o quanto isso nos deixa perplexos,mas oremos por ele. Sobre as farpas no twitter,quero deixar apenas uma observação:O vernáculo do pastor MF foi muito "bem" usado para justificar seu provável stress, ele só não encontrou significado linguitisco semâtico para a palavra cachorro!?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP