Tecnologia do Blogger.

Formação de exército oriental e profecias cumpridas




Formação de exército oriental cumpre profecias sobre a unificação militar de Gogue e Magogue no fim dos tempos

As mídias internacionais divulgaram notícias de veículos de comunicação iranianos, segundo os quais acontecerá, ainda no começo de julho, o maior exercício militar da história moderna envolvendo países no Oriente Médio. China, Rússia, Irã e Síria realizarão um grande exercício militar na região marítima da Síria, no Mar Mediterrâneo.

Agências internacionais acrescentam que o mega exercício militar contará com a participação de 90 mil  militares, a maioria russos e chineses, e o evento pode ser uma resposta oriental contra as represálias e ameaças do ocidente. O ocidente, sob a liderança da OTAN, exige a renúncia do presidente sírio Bashar Assad, o fim dos massacres e a realização de novas eleições.

Noticiários de Israel divulgaram informações de que dois grandes navios militares russos já estão a caminho dos portos na Síria. 

O governo de Israel já vem se preparando para diversos tipos de ataques, confrontos e catástrofes que possam atingir o país.

Nota da Redação do NE: Como os EUA já mantém navios nucleares na região desde o final de 2011, é fácil prever que haverá mais um grande foco de tensão internacional entre Ocidente e Oriente.



COMENTÁRIO BÍBLICO: 
A Unificação Militar do Gogue e Magogue

Gogue e Magogue são biblicamente descritos como povos histórica e milenarmente inimigos de Israel, que se unirão no fim dos tempos com o objetivo de dominar e subjugar o mundo à religião islâmica e destruir a nação judaica. A colcha de retalhos é alinhavada pelo ódio anti-semita, o elo e o combustível que os move a se alinharem religiosa, política e militarmente.


A Unificação de Gogue e Magogue, que começou com a difusão do Islã, se estendeu à política e agora já produz frutos na área militar com a criação de um exército único pelo bloco oriental.

Essa união de nações inimigas de Israel, no Oriente Médio, já vinha acontecendo política e religiosamente com o avanço do islã, mas agora mostra seus frutos com a formação um exército representativo da força militar do bloco oriental, com soldados russos, sírios, iranianos e chineses. 


O alto número de soldados(cerca de noventa mil) que comporá inicialmente o bloco militar oriental revela que os países do Oriente querem a mostrar sua força ao Ocidente. Mas seria só isso, ou haveria algo mais por trás de tudo? Teria a Bíblica Sagrada uma resposta para essas perguntas?

Qual é, afinal, a importância bíblica da formação de um exército pelo bloco oriental?

Inicialmente a formação de um exército único visaria atender às necessidades político-religiosas do bloco oriental de se impor ao Ocidente. 

Biblicamente, porém, podemos dizer que  os países do bloco oriental não querem somente mostrar força ao Ocidente, mas também realizar a invasão de Israel, descrita na profecias bíblicas há milhares de anos. 

A união de grandes potências orientais como Rússia, China, Irã e Síria compõem com precisão o cenário apocalíptico descrito no livro de Ezequiel 38, que prevê a união das nações historicamente inimigas da nação israelita, com o fim de invadir e destruir a nação judaica. O Arrebatamento da Igreja de Jesus de aproxima rapidamente e, com o rapto da Noiva de Cristo, nada mais deterá o relógio do Apocalipse. 

O reino do anticristo se aproxima e com ele a Grande Tribulação. Venha para Jesus Cristo você também e escape da ira divina que será derramada sobre as nações durante o período da Tribulação. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus. 




fonte: noticiário evangélico

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP