Tecnologia do Blogger.

As evidências do altar judaico estão sendo apagadas pelos muçulmanos



MUÇULMANOS "APAGAM" EVIDÊNCIAS DO ALTAR JUDAICO NO MONTE DO TEMPLO

Nas suas criminosas tentativas para erradicar do Monte do Templo todas as evidências da presença judaica no mesmo (e são muitas!), as autoridades religiosas muçulmanas estão terminando as escavações clandestinas iniciadas há oito meses no Monte do Templo, na tentativa de apagar todos os traços do antigo altar judaico.



As escavações têm andado a ser feitas debaixo do Domo da Corrente (Dome of the Chain), que se acredita foi construído há 1.300 anos. Durante estes últimos oito meses, o domo - com um diâmetro de 14 metros - esteve cercado por uma vedação metálica e tapado com coberturas pretas, com a intenção de ocultar aquilo que ali se ia desenrolando. A autoridade religiosa muçulmana Waqf defende que a atividade é simplesmente uma reforço da estrutura, mas recusa completamente a aproximação ao local de judeus ou de turistas.


Ativistas judeus fizeram várias tentativas para entrar no Domo, mas sem qualquer sucesso. Finalmente, a associação "Our Temple Mount" conseguiu encontrar um árabe disposto a tirar fotos dentro do espaço, a troco de dinheiro. O homem informou que aparentemente a Waqf já terá terminado a escavação, estando agora a tapar tudo com entulho.


A associação "Our Temple Mount" alega que, segundo a tradição judaica, o local onde o Domo da Corrente está situado no sítio exato onde o altar do sacrifício se encontrava nos dias do Templo. Segundo estes ativistas, as escavações feitas pelos muçulmanos visam erradicar qualquer evidência da ligação dos judeu ao Monte do Templo.



Desde que há 20 anos visitamos a Terra de Israel, alimentamos a convicção de que aquele é realmente o lugar onde se encontrava a pedra do altar, por várias razões, e especialmente porque se traçarmos uma linha recta entre o "portão dourado" por onde se crê que o Messias entrará, iremos dar exatamente àquele lugar! 




1. O Domo da Rocha (B) . Esta é a chamada “posição tradicional.
2. O norte do Domo da Rocha (C) . O  Físico Asher Kaufman propôs a localização do Norte à cerca de duas décadas atrás.
3. O sul do Domo da Rocha (A). Tuvia Sagiv, um Tel Aviv arquiteto, propôs uma localização do Sul para os Templos com extensa documentação e pesquisa nos últimos cinco anos.


Desde há muito que deixei de acreditar na ideia de que é necessário destruir o Domo da Rocha para construir o Templo, pois o espaço ao lado (que inclui o sítio do Domo da Corrente) é suficientemente grande para alojar um grande Templo judaico! Aliás, crendo que será o próprio Anticristo a promover essa obra, não faz sentido que ele destrua uma construção tão importante para os muçulmanos como é o Domo da Rocha, pois isso despoletaria uma guerra mundial! 


É muito mais lógico que ele, na sua diabólica política de "agradar a gregos e troianos" consiga agradar aos judeus, construindo-lhes um templo, ao mesmo tempo não fazendo guerra aos muçulmanos, deixando portanto aqueles 2 edifícios (mesquita de Al Aqsa e Domo da Rocha) intactos nos seus locais. Isso fará provavelmente parte do "diabólico acordo" que ele fará "com muitos", segundo o texto profético de Daniel...Esta é a minha convicção.

A verdade é que os muçulmanos andam preocupados com "os sinais dos tempos", de outra forma não andariam desde há anos a "limpar" o Monte do Templo de todas as provas da presença judaica desde há 3 mil anos! A construção de uma mesquita subterrânea arrasou por completo os conhecidos "estábulos de Salomão", na parte sul do Monte, e isto perante os olhares incrédulos dos judeus e a passividade das autoridades mundiais (UNESCO, etc) que deveriam ter impedido que tal desastre fosse concretizado. 

Mas essa é a mentalidade islâmica, que se pode resumir numa só palavra: destruição! O esforço desses fanáticos para "reescrever a História" é uma das maiores imbecilidades a que o mundo tem assistido nestes últimos anos, parecendo, no entanto, que nada disso importa. Gostaria de questionar qual seria a reação mundial caso as coisas se passassem exatamente ao contrário: ninguém perdoaria certamente a Israel!

Shalom, Israel!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP