Tecnologia do Blogger.

Bebê "propaganda" usada pelos nazis como modelo de "raça pura ariana" era afinal judia.








A História tem destas ironias. Aquilo que os nazis tanto abominavam, acabou por ser o prêmio da sua própria propaganda...
Certamente a mão de Deus está em tudo isto, para provar o quão estúpido e inútil é lutar contra os desígnios e propósitos divinos relacionados com o povo judeu e a nação de Israel!

BEBÊ DE RAÇA ARIANA "PURA" ERA AFINAL JUDIA...



Hessy Taft, agora com 80 anos, judia, atualmente em Nova Iorque, é a "bebê modelo" da raça pura ariana tão propagandeada pelos criminosos nazis nos seus esforços para a erradicação das "raças inferiores", como era o caso dos judeus, dos ciganos, dos deficientes, dos homossexuais, etc, e consequente criação da raça ariana, pura, exibida na foto da bebê Hessy Taft como o verdadeiro exemplo a seguir e procriar.

Entrevistada recentemente, esta nobre senhora agora professora de Química em Nova Iorque, confessou sentir "um pouquinho do gosto da vingança, um pouquinho de satisfação."


O hediondo criminoso nazi Joseph Goebbels, principal promotor desta "raça pura" deve andar a dar muitas voltas no túmulo...é que nem por sombras ele imaginou que a "bebê perfeita" era afinal uma judia, filha de pais judeus com o apelido Levinsons, ambos cantores de ópera oriundos de Lavtia e deslocados para a Alemanha em 1928. No ano de 1935 os nazis proibiram no entanto os dois de atuarem, devido à lei anti-judaica. O pai da bebê, Jacob Levinsons, passou então a trabalhar como vendedor de porta a porta para uma empresa agrícola, tendo tanto ele como a mulher conseguido juntar o dinheiro necessário para que o fotógrafo profissional Hans Ballin pudesse tirar o retrato da sua querida bebê.


JUDIA CAPA DE REVISTA NAZI...
Passados alguns meses, o casal ficou chocado quando viu a face da sua filha na capa da revista nazi "Sol na Casa", editada por Kurt Herrman, amigo de Hermann Goering, e um fervoroso nazi.
O fotógrafo Ballin tinha deliberadamente apresentado a foto da bebê para um concurso que premiaria o mais bonito bebê ariano. Quando a mãe de Taft questionou a intenção do fotógrafo, este respondeu-lhe: "Eu sei, mas eu quis ridicularizar os nazis." A fotografia acabou por ser a escolhida e premiada pelo próprio Goebbels.

Em 1938, a família fugiu da Alemanha para Paris, partindo depois para Cuba, onde residiram até à mudança final para os Estados Unidos, em 1949.
Os nazis nunca descobriram que a sua "bebê perfeita", cuja imagem tão convictamente disseminaram, era de facto judia...!

São as tais ironias do destino... kkkkkkkkkkkk



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP