Tecnologia do Blogger.

Amor alem da vida (somos eternos)



AMOR ETERNO
Muitos falam de amor eterno, quando não acredita na eternidade do mesmo.
Falar em eternidade não é tão fácil como parece, pois de acordo que tipo de eternidade se fala. A eternidade de um momento, a eternidade de tempo cronológico e o tempo de Deus.

A eternidade de um momento é aquele que muitos usam para um amor, e isso não compete tempo de duração. Sabe aquele momento que não sai de sua cabeça e você ainda sofre quando lembra, mesmo que foi há alguns anos atrás? Bem isso
Nós temos o poder de eternizar quem queremos dentro de nós.

Eternidade de tempo cronológico é aquilo que você julga um ano, dois anos,.... se você se prende ao tempo cronológico, vai querer medir felicidade por tempo de anos passados e não vai encontrar. Serás infeliz neste momento achando que tudo foi em vão. Porque a felicidade esta ligada ao nosso espirito. A felicidade esta na eternidade de Deus e dentro de você.


Eternidade no tempo de Deus é aquele que não sabemos em nada sobre ele e do outro lado desta vida. E o chamamos de eternidade, mas lembre-se somos seres eternos, isso mesmo você leu certo, somos eternos. Mesmo que o nosso corpo (involucro) pereça, ainda continuaremos eternos. Porque somos feito da mesma matéria que veio da eternidade de dentro de Deus.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP